[Mac-BR] JAVA RUNTIME

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Quinta Novembro 13 14:47:01 PST 2014

Mas instalei pra atualizar. O aviso começou a aparecer depois que eu instalei o Yosemite. Está aparecendo, tb a necessidade de atualizar o CrossOver, que eu nem sabia que existia na minha máquina. Onde encontrar site de atualização. Não existe nem em sites de busca.  :(
Walter