[Mac-BR] Troca tela iPhone 5

Christian Albanese albanese em mac.com
Sexta Novembro 14 06:22:26 PST 2014

MJ, não me referi ao sucesso da instalação, mas à qualidade das telas. Nenhuma tinha a mesma qualidade de imagem, sem falar da cobertura “anti gordura”. Aquela limpada clássica na borda da camisa só servia para espalhar a gordura de um lado para outro. O melhor resultado que ví foi de uma assistência suíça, o reparo custava 100 francos suíços, mão de obra inclusa.