[Mac-BR] Ninguém com problema no Yosemite ?

 Junior junior3d em gmail.com
Segunda Novembro 17 01:35:46 PST 2014

IMac 21,5 mid 2011 8GB Ram 1TB. Yosemite instalado do zero. Nenhum programa
ainda instalado.

Já li em varios fóruns muito gente com o mesmo problema e muitos sem o
problema.

Não sei o q pode ser, não achei solução ainda.