[Mac-BR] Ninguém com problema no Yosemite ?

LEOdeSOUZA leodsouza em gmail.com
Segunda Novembro 17 02:02:18 PST 2014

No iMac Core2 2.66 4GB HD 320, fiz a atualização ficou impossível de usar,
não tive jeito, precisei reinstalar do zero, ficou redondinho. Hora ou
outra ele dá algum gargalo que não consegui identificar o que pode ser. Uso
ele basicamente com suíte Adobe CC.

LEOdeSOUZA

visite: www.leodesouza.com.br
Passos-MG