[Mac-BR] Alta incompatibilidade entre o Mail e o gmail.com

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Novembro 18 01:15:53 PST 2014

POP é muito ruim. O problema não é o Mail, mas o Gmail. Ele não fala nem IMAP. Ele fala a implementação de IMAP da Google, que é fora dos padrões. Os clientes tem que se adaptar. Tenho uma conta do Gmail configurada no meu Mail. Mandei uma mensagem para ela e chegou imediatamente. Respondi e a mensagem enviada foi para o sent. Marcio, que versão do Mac OS/ Mail você está usando?

abraço,

mj