[Mac-BR] Dois monitores - dúvida

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Novembro 24 04:52:20 PST 2014

Para que ele sempre aba em um determinado monitor não é possível, nada no sistema faz este tipo de controle.

Talvez no macupdate.com consiga achar algo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br