[Mac-BR] Dois monitores - dúvida

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Novembro 24 05:39:30 PST 2014

Lembre-se que no Maverick, veio o conceito dual finder…. :)

Nele você sempre tem o menu nos dois monitores, como o dock. Assim não se tem janela principal e janela secundaria, como no antigo sistema. Onde tinha que escolher em qual ficaria os menus e em qual ficaria a tela start-up.

Dito isto, ainda se tem nas preferencias do sistema -> display - aba do meio - , a opção para se definir monitor principal. Basta mudar a barrinha de menus.
Isto é útil em programas como o power point, que não perguntam para qual monitor devem exibir a apresentação.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br