[Mac-BR] Yosemite 10.10.1 continua perdendo Wi-Fi

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Novembro 24 14:14:25 PST 2014

Em 24/11/2014, at 14:26, Marcelo Todaro <mt em marcelotodaro.info> escreveu:

> Pois é, a Apple lançou a atualização 10.10.1 do Yosemite visando corrigir a perda da conexão Wi-Fi, só que no meu iMac ele continua perdendo a conexão.
>
> Mais alguém aqui passando por isso?
>
> Marcelo

Marcelo

Estranhamente comigo começou a acontecer ainda no Mavericks, mais precisamente na última atualização antes do lançamento do Yosemite.
Cheguei a pensar que era algum problema relacionado ao fato de vir fazendo updates e upgrades um por cima do outro. Então, resolvi instalar o Yosemite do Zero e o problema continuou.
Rodei o WiFi diagnostics do sistema e ele informou que havia um excesso de fontes Wi-Fi na área, fui ver e era verdade. O iMac estava captando uns 20 apenas no bloco que resido.
Resolvi o problema colocando um cabo de rede na porta Ethernet, agora está muito bom.
Em tempo, ainda uso um iMac Early 2009, com 8 Gb de Ram, Processador 2.66 Core2Duo, e HD original de 320 Gb.

[ ]s

Marcos A. Caparelli Ferrão
Brasília - DF