[Mac-BR] Será o Mighty Mouse estragou ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Novembro 26 07:33:47 PST 2014

Pessoal

Tenho um mighty mouse plugado no iMac que hoje começou a dar problema.
Uso ele em um mouse pad a mais de um ano e em cima dele está impossível usar , no mouse pad se tento fazer um movimento pra baixo ele fica tremendo no mesmo lugar e não vai, pra direita e pra esquerda funciona. Direto na mesa de madeira ele funciona até que bem , mas de repente quando estou usando ele dá um pulinhos de um lugar pro outro se largo o mouse parado na mesa ele dá umas mexidinhas leves.
Até ontem estava perfeito, tentei trocar a bateria, limpar o sensor com um pano com álcool , joguei ar com o compressor nele todo e nada.
Será que já era ? Estranho, fui pra casa ontem ele estava ótimo e quando chego hoje está assim.

Alguma dica ou o jeito é trocar mesmo ?

Obrigado

Um abraço

Adriano