[Mac-BR] Finjam SURPRESA!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quarta Novembro 26 10:27:04 PST 2014

É o que penso!

Tem gente que fala da concorrência fazendo isto ou aquilo, mas não lê sobre como fizeram , que meios usaram, etc!

Eu acho que a Apple ainda é a empresa! Ponto Final!

[]'s

 Rudimar J. Serves
rudimac em terra.com.br