[Mac-BR] Qual modelo comprar na Apple Store nos EUA

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Quinta Outubro 2 14:43:11 PDT 2014

E, complementando a conversa: no caso da geração 5, os iphones norte-americanos só pegavam 3G aqui no Brasil, pois as bandas (ou um termo mais adequado que não sei qual) entre os países eram diferentes.

Agora que os da geração 6 vêm com uma gama de bandas bem mais extensa já configuradas (de novo, peço desculpas se estiver usando terminologia errada, mas, creio, dá para entender), eles devem pegar o 4G nacional, estou certo?

Abraços.

AssisJr.

PS.: recebi esta semana duas capinhas protetoras para o 6Plus. São enormes. A impressão que me deu é que o aparelho é um trambolho. Coloquei o 4S ao lado. Fica parecendo um anãozinho. Mas, estão dizendo que é só falta de costume. Que o Steve Jobs esteja errado, então…