[Mac-BR] Melhor opção antes de ir para os EUA (sobre Compra de iPhone 6)

 Junior junior3d em gmail.com
Sexta Outubro 3 08:26:03 PDT 2014

Mas Mario, na sua opinião,  vc acha que se eu for para tentar comprar lá
sendo que viajo 26/10 eu não consiga achar estoque do desbloqueado ?

Só queria uma opinião.
Absss