[Mac-BR] til no meio JÁ SEI POR QUE

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Outubro 6 12:58:15 PDT 2014

Que bom que conseguiu , mas se quiser tentar outro pra melhorar aconselho a instalar o US Internacional para Mac OS 9 feito pelo Rainer
Segue o link , a versão para OS 9 é a 1.0 lá embaixo

http://brockerhoff.net/usi/index.html <http://brockerhoff.net/usi/index.html>

Um abraço

Adriano