[Mac-BR] iPhone 6 ou 6 Plus FAIL

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Outubro 6 14:12:00 PDT 2014

No dia 06/10/2014, às 16:53, marcelloprata at bol.com.br escreveu:

> Eu sei que muitos são defensores da Apple em todos os sentidos e principalmente no que se trata em design, mas esse case de alumínio que amassa é uma grande bola fora. Podem falar que o Galaxy com seu case tosco de plástico, mas ao meu ver é proposital para justamente aceitar o fator "bend". Vou ter que comprar o 6 com um case duas vezes o tamanho dele pra não amassar por estar no bolso da minha calça. Uma pena.
Não me interessa entrar nesta discussão, ainda porque se compro um 6 vai ser o menor. Tenho já o iPad Air 64 GB.

Mas vi uma opção, acho que foi na Holanda: o cara veio num quiosque aberto com rodas, com tração de bicicleta, e uma máquina de costurar montada. Aí ele faz na hora saquinhos (bolsas de calça) maiores para o iPhonezão 6 caber…

Moral da estória: não é o iPhone 6+ que é grande, a sua calça tem bolsas pequenas demais :-)

Abraços
Jack