[Mac-BR] Desta vez vai ?! Mac Solar

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Outubro 9 09:31:50 PDT 2014

Hummm
Nunca usei meu computador ao ar livre. Principalmente que no sol não dá ver nada na tela.
Pra quem trabalha no meio da floresta nas montanhas ou no deserto deve ser util , mas pra mim não serve pra nada.

Um abraço

Adriano