[Mac-BR] Office 2011 no Mavericks

Caio M caiom em me.com
Sexta Outubro 10 07:51:15 PDT 2014

Calado

Verificando agora com mais calma …
Quando desinstalar verifica se ainda existem essas pastas no sistema, caso positivo delete.

/Macintosh HD//Library/Application Support/Microsoft

/SeuUsuario/Library/Application Support/Microsoft

/SeuUsuario/Library/Preferences/Microsoft

Dentro de /SeuUsuario/Library/Preferences/
tem varios arquivos como com.microsoft.office.plist
delete tudo que tiver com.microsoft

Caio