[Mac-BR] Iphone 5S iOS 7 battery

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Segunda Outubro 13 08:43:17 PDT 2014

Caros, mudei do meu velho iphone 4 para um 5S recentemente. Ainda não fiz o
upgrade para o iOS8 (e tenho dúvidas de devo fazer por enquanto,
especialmente depois de eu ter me arrependido de fazer o upgrade para o iOS
7 no meu iphone 4...)

Seja como for, estou notando que a bateria do novo iphone está se esgotando
rápido demais. Não chega a aguentar um dia comum de trabalho. Carreguei de
ontem para hoje e já está com 56% (e sem usar/ver  mapas, música, jogos,
filmes ou qualquer aplicativo pesado).

A versão dele é iOS 7.1.2 .

Sabem de algum bug desta versão do ios com bateria do iphone 5S? Existe
alguma chance de ser algum aplicativo meu que esteja drenando a bateria,
mas não sei qual. Inclusive estava tendo problemas com o iphone antigo, mas
atribuia a ele ser antigo e a bateria dele já estar mais "cansada"...

Abraços,
Davi