[Mac-BR] java update 10.10 Yosemite

Madu Mac madu.mac em gmail.com
Domingo Outubro 19 09:39:58 PDT 2014

A versão do Java da oracle é o 8.0, foi a que baixou quando fiz o update.

Outra dúvida, agora no Yosemite tem a opção de usar o file vault para criptografar o HD. Acabei deixando estampavam, mas estou em dúvida se é algo que realmente vale a pena ou se pode comprometer muito o desempenho.

Enviado do meu iPhone