[Mac-BR] SMS, Handoff....

Caio M caiom em me.com
Terça Outubro 21 03:18:30 PDT 2014

Estava eu em casa usando meu MacPro 1.1 que nem bluetooth ou wifi tem. quando meu tel toca.
No segundo toque do iphone ja apareceu na tela do Mac o icone para atender a ligaçao!

Só nao atendi pq a camera isight estava desligada mas funciona pelo menos para atender ligação.

Enquanto no MBP com bluetooth ainda não consegui aquele esquema de ver a tela do iphone no mac.

Caio