[Mac-BR] Mail in Yosemite - SOLUÇÂO PARCIAL

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Outubro 21 09:55:27 PDT 2014

Descobri como domesticar o Mail, era sair do modo “ecra completo”, Ufa!!

Olá,

sufro com duas coisas:

a) diversos programas não permitem mais que eu empurre a janela para os lados, p. ex. para puxar uma imagem da janela Finder para o corpo de um E-mail.

b) no Mail, ao responder ou abrindo uma nova mensagem, a janela geral fica escurecido e inacessível, enquanto eu não fechar ou enviar este E-mail. Isto afeta bastante minha produtividade, já que frequentemente faço copy/paste de outras mensagens.
Para piorar, com nova mensagem aberta o meu Copy Paste Pro fica invisível e não me serve para nada.

Tem como fazer o programa Mail ao normal de antes?

Abraços

Jack