[Mac-BR] Mail in Yosemite - SOLUÇÂO PARCIAL

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Outubro 21 19:36:47 PDT 2014

Descobri,

quando se num programa usa o botão verde a tela entre em “cheia”, impedindo que seja arrastada para os lados. Isto é novo no Yosemite.

Ufa, consegui instalar o IOS 8.1 no iPad Air e no iPhone 4S. Este último não consegue usar os novos opções de HandsOff, ou?!

Abraço
Jack
P.S. Novo Keynote: muito legal eu acho é que posso ligar o MB Pro no data-show e controlar os slides pelo iPad, via Wi-Fi ou Bluetooth. Detalhe, no iPad posso ver na lateral a sequência dos slides, enquanto no data-show cada slide aparece em tela cheia.