[Mac-BR] Desbloqueio de iPhone 4

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 22 02:06:12 PDT 2014

Marcello,

Tente o seguinte:

Desligue o aparelho.
Coloque o SIM card da outra operadora.
Pegue um Mac ligado à Internet com o iTunes aberto.
Plugue o cabo do iPhone no Mac e no iPhone.
O iPhone vai se ligar automáticamente. Espere e deve vir uma mensagem no iTunes de que o iPhone foi ativado com o novo SIM card.

Eventualmente virá uma mensagem que há uma atualização/update para a nova operadora e você deve aceitar.

Por favor avise se funcionou.

abraço,

Mario Jorge