[Mac-BR] Complicou.... Yosemite e FileVault

Madu Mac madu.mac em gmail.com
Quinta Outubro 23 06:23:50 PDT 2014

Obrigado amigos.

Mario, acabei encontrando os comandos parano terminal e consegui resolver. Grato de qualquer maneira.

As vezes esquece que temos que procurar as informações em
Inglês, muita coisa ainda não está em nosso idioma mãe.

Abraços,

Enviado do meu iPhone