[Mac-BR] AirDrop para maquina antiga

fabio cardenuto fabiocar em me.com
Sexta Outubro 24 10:30:00 PDT 2014

Amigos
Boa tarde

Instalei o OS Yosemite na minha maquina MacPro 2.8 Quad-core (Early 2008)
sei que ja esta velhinho. Mas apesar da maquina nao suportar o AirDrop havia resolvido o problema de compartilhamento usando
um programinha q uma amigo me passou.
Agora como o nono sistema o Yosemite perdi novamente o acesso e o programinha nao funciona mais
enfim o  AirDrop nao funciona mais com os demais Macs  aqui no escritorio
Alguem conhece algum aplicativo que consegue fazer com que meu MAcPro volte a
ter a funcao do AirDrop? Ou sera que ja era….

Obrigado

Fabio C.