[Mac-BR] AirDrop para maquina antiga

fabio cardenuto fabiocar em me.com
Sexta Outubro 24 11:30:51 PDT 2014

Mario
As outras maquinas nao veem o icone do MAcPro na janela Airdrop
mas o MacPro consegue ver as outras 2 maquinas.
Encontrei o procedimento que meu amigo fez da outra vez para funcionar
sera que esta ganbiarra esta impedindo o Novo sistema de fazer funcionar adequadamente o AirDrop
Existe um meio de verificar