[Mac-BR] Calendário e o horário de verão

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Segunda Outubro 27 06:44:11 PDT 2014

Bom dia pessoal,

Moro na BA, e aqui o horário de verão não está em vigor. Estou usando o Calendário do OS X para me lembrar dos horários das séries de TV que assisto - só que o app sempre acaba alterando as datas, para uma hora antes ou uma hora depois, não sei o porquê. Ressalto que nas preferêcias do Calendário a opção “turn on time zone support” está desmarcada; e nas preferências do sistema, as opções “set date and time automatically” e “set time zone automatically using current location” estão desmarcadas. Estou fazendo algo errado e não percebi?
Grato,
João Marcos