[Mac-BR] Boot Camp no Yosemite

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Outubro 27 15:30:24 PDT 2014

Infelizmente preciso usar uns programas de recuperação de arquivo de Hd que quando pluga diz pra formatar e outros que só tem pra Windows . Não é sempre que uso mas quando preciso só nele. Então preciso dele instalado na máquina .

Um abraço

Adriano

Enviado do meu iPhone