[Mac-BR] iPad 2 wifi sem conseguir fazer a última atualização (8.1)

Oliveira Comunicação oliveiracomunicacao em gmail.com
Quarta Outubro 29 10:37:58 PDT 2014

Não precisam mais responder. Consegui!
O pessoal de outra lista que faço parte, da MacaSelecionadas, me deu um passo-a-passo básico que resolveu o problema de forma quase instantânea. Por isso compartilho:
Apertei e segurei o botão frontal e depois apertei e segurei o botão de liga/desliga junto. Fiquei segurando até o bicho apagar…
Depois disso fiz a atualização automática e tudo ocorreu perfeitamente.

Abçs

Alexandre Oliveira

-->>