[Mac-BR] Apple TV e MacBook Pro

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Outubro 31 07:48:47 PDT 2014

Waldecir e Nader,

De fato, o aTV Flash ainda não funciona no Apple TV de 3ª geração, somente com o de 2ª e 1ª gerações.

Não achei nada oficial, mas existe um post de Janeiro deste ano falando do desenvolvimento e as tentativas de jailbreak dessa versão do iOs da 3ª geração, mas nada ainda liberado.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1