[Mac-BR] HD para MacBook Pro

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Setembro 4 05:50:01 PDT 2014

Mario

Existe limitação de tamanho de HD que o Macbook Pro suporta ou limite de tamanho se ele estiver ligado no lugar onde vai o DVD ?

Comprei um HD da Samsumg de 1TB e coloquei onde ficava o DVD, fiz o Fusion e instalei o sistema. Instalou normal mas quando fui usar o computador ele funcionava 1 minuto e travava com aquela bolinha rodando por uns 5 segundos e voltava ao normal. Um minuto depois a mesma coisa.
Formatei , removi o Fusion e tentei instalar duas vezes no HD o sistema e nas duas deu erro no meio da instalação com o instalador pedindo pra reiniciar e tentar novamente.
Fui na loja e troquei o HD e está dando a mesma coisa , erro na hora de instalar. Problema com o Mac não é porque coloquei um HD de 160GB e instalou normal , testei usando o sistema por algumas horas e ficou ótimo. Não é possível que eu seja tão azarado em comprar dois HDs com defeito. Ou será que ele assim como o dono não gosta da Samsung ? rsrs
Ou talvez inverter o SSD no lugar do DVD e o HD na baia do HD  ?

O que vc acha ?

Um abraço

Adriano