[Mac-BR] Dúvida Apple x Smartv

S BRAND sidney em sbrand.com.br
Sexta Setembro 5 15:01:57 PDT 2014

Obrigado Mário.

A opção das Apple TV penduradas em cada TV é a solução física.
Talvez custe o mesmo, mas fica a caixinha lá, pendurada.

Achei que as SmarTVs atuais já tinham resolvido isso via software.
Coisa que deixa o ambiente mais limpo.

Vi que tem um app chamado Airplay Server
Samsung alguma coisa que parece que cumprem essa função.
Vou ter que estudar um pouco mais, pelo visto.

Obrigado,