[Mac-BR] Internet rio de janeiro ????

Daniel danielcheese em hotmail.com
Sexta Setembro 5 18:37:46 PDT 2014

Amigos
sei que a net da net  até funciona bem……mas a NET ...a empresa é uma porcaria total…..não conseguem nem entregar a fatura..
enfim….qual a indicação de uma internet de 10/20 megas…estável….para o rio comprido ….aqui no rio de janeiro
VIVOSKYOICLAROGVTou alguma opção que eu desconheço
sei que em niteroi tem a predialnet…..que muito amigos de lá estão mega satiseitos
ou terei que pedir perdão a NET…pelo erro deles…rssss
nesse momento estou com um modem 4g da vivo……..bosta total…..não dá nem pro youtube…
obrigado
dani