[Mac-BR] Internet rio de janeiro ????

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Setembro 6 08:21:23 PDT 2014

Já que o moderador falou… :)

A idade do prédio e a estrutura do bairro, faz muita diferença na qualidade do serviço, em minha experiência.
Prédios de mais de 40 anos precisam de mais atenção, pois suas estruturas não foram pensadas para os cabos de comunicação. As vezes você (refazendo o cabo até o andar de baixo) ou o prédio precisam repensar o cabo que faz essa comunicação.

Por exemplo: Velox e Live tim, que usam a linha telefônica, as vezes a do interfone por exemplo. A net que tem aquele cabo colocado há quase 30 anos. Há belas diferenças na qualidade do material de ontem e hoje.

Em alguns casos, cabos externos que saem do poste até a sua casa, e se balançam pela rua. Precisam ser combatidos e melhorados.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br