[Mac-BR] dúvida - cache do Safari

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Domingo Setembro 7 08:48:01 PDT 2014

Pessoal,

Estou usando o beta do Yosemite no meu Mac mini early 2009, até agora sem nenhum problema. Só que tenho notado que o cache do Safari tem ocupado muito espaço no meu HD; semana passada chegou a ocupar quase 10 GB. Consegui esvaziar o cache manualmente (só depois me dei conta de que poderia fazer isso de um modo mais fácil, usando o menu Developer), e agora pergunto: há algum meio de automatizar a “limpeza” do cache no Safari? Ou eu tenho que me habituar a fazer isso manualmente pelo menu Developer de tempos em tempos?

[ ]’s
João Marcos