[Mac-BR] Parece ser ele mesmo...

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Segunda Setembro 8 07:47:10 PDT 2014

Para ver o vídeo sem compartilhar no Facebook basta clicar no X no canto
superior direito.
O apresentador do vídeo, que mais parece locutor de joquei, se refere o
tempo todo ao aparelho como "iPhone 6 Clone". No final tem uma boa
propaganda do Hulu Plus, que funciona(ria) nessa tela maior. Muitas
críticas à resposta do touch.

Dúvida: "clone" neste caso quer dizer o quê? É um protótipo? Ou é uma cópia
de um protótipo?

Abraços
Henrique