[Mac-BR] Estratégia antipática

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sexta Setembro 12 04:53:59 PDT 2014

Então não vale a pena comprar, né? Meu iPhone 4 com 3 anos de uso ainda funciona bem, mas como ele não vai rodar o iOS 8, quero comprar um modelo mais novo. Um iPhone de 8 gb me obrigaria a mudar alguns hábitos no que diz respeito ao uso do aparelho (colocar menos músicas, por exemplo).
Abraço
João Marcos