[Mac-BR] iPhone 6 #sansungao

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sexta Setembro 12 10:08:10 PDT 2014

> Em 12/09/2014, à(s) 13:13, Caio M <caiom em me.com> escreveu:
>
> Uma coisa é vc não ter gostado outra é falar que o design é de mal gosto.

Caio,

pegue o thread e constate: em nem um momento sequer, eu disse que o design era de mal gosto!
Comparei as listas do iPhone às que são usadas para personalizar o Clio, essas eu não gosto, mas não disse que era de mal gosto!
Disse sim que é conservador e sem o efeito “Wow” de outras épocas.

Disse também que é mal engendrado no sentido da ergonomia. Como já ressaltaram aqui, é impossível acessar toda aquela tela com uma das mãos.
Mas, como disse o MJ, são as necessidades do mercado e ele está coberto de razão!

Quando $puder$ vou acabar comprando um, mas não o iPadphone 6 e sim o intermediário, me parece mais adequado.

Abraços,

Luciano