[Mac-BR] POP ./. IMAP

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Setembro 15 07:11:57 PDT 2014

Pegando carona:

IMAP é melhor, se não por outra razão porque permite que meus devices podem pegar as mesmas mensagens sem ter que re-enviar.

A pergunta “dummy” que tenho, como - se é possível - posso transformar uma conta POP em IMAP?

Abraços
Jack