[Mac-BR] AppleTV x iMac 27"

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Setembro 18 03:54:28 PDT 2014

On 18/09/2014, at 07:51, Joel Jones Junior <mac at soa.pro.br> wrote:

> Caraos Mac’s
>
> 	o meu iMac 27” não aceita fazer espelhamento via appleTV. Tenho que usar o Parrot. Tenho mais 2 iMacs que não apresenta problema algum. Alguém sabe por que? Alguém sabe resolver o problema?

Joel,

“iMac 27”: é informação insuficiente. Nem todos os Macs (iMacs, MacBooks, MacPro’s, Mac minis) espelham a tela via AirPlay. E’ questão de modelo, geração.

A lista está no site:

http://support.apple.com/kb/HT5404?viewlocale=en_US&locale=en_US

• iMac (Mid 2011 or newer)
• Mac mini (Mid 2011 or newer)
• MacBook Air (Mid 2011 or newer)
• MacBook Pro (Early 2011 or newer)
• Mac Pro (Late 2013 or newer)

Se o seu iMac 27 não é Mid 2011 ou mais novo, nem reza forte vai fazer ele conseguir disply mirroring via AirPlay.

abraço,