[Mac-BR] Duvidas do iOS 8

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Setembro 18 06:26:34 PDT 2014

Agora consegui ver aquela janela de pastas do iCloud Drive no iOS 8
Realmente não é um aplicativo, é uma janela que se abre dentro do aplicativo.
Consegui ver ela no app Scanner Pro, após fazer um scan tem o botãozinho clássico de compartilhar e junto das opções tem a “Exportação do iCloud” e clicando nela aparece a janela do iCloud Drive.
Hoje teve atualizações dos apps da Apple ( Pages, Numbers, Keynote) mas esses ainda não dá pra ver essa janela de pastas.

Um abraço

Adriano