[Mac-BR] AppleTV x iMac 27"

Joel Jones Junior mac em soa.pro.br
Sexta Setembro 19 03:04:52 PDT 2014

Mario

	mudei a resolução e continuou não espelhando. O Parrot é inicente!!! Ele só foi instalado depois de tentar de tudo para fazer o espelhamento via OSX. Bem o problema existe, se algume descobrir o que fazer, por favor, avise, enquanto isto o Parrot é a solução.

Abraços,

Joel

Prof. Joel Jones Junior
Síntese Orgânica Ambiental - SOA