[Mac-BR] MbP-Lion montou disquete (era disquetes)

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Domingo Setembro 21 03:04:21 PDT 2014

Caro Luiz, acabo de verificar que os disquetes podem ser lidos sim, no meu Macbook Pro OS 10.7.5, portanto no seu branquinho também. Hoje coloquei um disquete que foi devidamente lido e montado no desktop. Retirei, inseri outro... não leu. Coloquei o primeiro novamente... não leu. Donde, o problema deve ser o drive, que há anos não usava. Funcionou somente da primeira vez. Vou comprar um novo e experimentar.
Haroldo