[Mac-BR] Comportamento estranho do MacBook Pro. Era: Após update para o 10.9.5

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Domingo Setembro 21 17:42:57 PDT 2014

Haroldo, fiz o que você sugeriu e há várias interpretações, desde olhar o Activity Monitor até reinstalar o sistema.
O fato é que cliquei no botão <close> e a coisa sumiu. Espero ter feito a coisa certa.
Obrigado,
Marcio