[Mac-BR] Mail e iCloud

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Setembro 24 04:25:33 PDT 2014

Que raiva esse Mail do computador e esse Mail do iCloud !
Todo email que mando pra lista ele vai pra caixa de indesejadas. Nada que eu faça ele muda isso .
Os meus email e notificação do Twitter sempre vão para a pasta indesejadas.
Já tentei redefinir o Mail e nada , mas já reparei que o problema começa no iCloud.
Mesmo com o Mail fechado e mandando a msg pelo iCloud no browser do computador ele já chega na caixa de msg indesejada.
O pior é que nem consigo criar uma regra !
No iCloud não tem a opção de criar uma regra e mandar a msg pra caixa de entrada, dá pra mandar pra qualquer pasta , menos a de entrada :(
E mesmo eu fazendo uma regra no Mail com os seguintes critério

Se "quaisquer das" seguintes condições forem satisfeitas.

"De" > " contém " >  adrianomm em icloud.com
"De" > " é igual a  " >  Adriano Merhere Moreira
"De" > " contém " > mac-br em lists.powercity.net

Mover Mesagem para Caixa de Entrada

Mesmo assim a msg vai para a pasta indesejada !!!
Quando eu mudo algo na regra ele pergunta :

"Deseja aplicar suas regras às mensagens das caixas de correio selecionada ?
Aplicar as regras às caixas de mensagem selecionadas pode alterar seu conteúdo. As regras ativas sempre serão aplicadas às novas mensagens."

Clico em aplicar e a msg vai para a caixa de entrada mas na próxima msg ele não filtra e fica na caixa de indesejadas.
Não consigo corrigir isso , isso já acontece a anos .

Que chato isso :(

Adriano