[Mac-BR] Dois problemas: Safari e AppleTV

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Sexta Setembro 26 16:30:32 PDT 2014

Prezados,

Desde a atualização para o 10.9.5, meus favoritos do Safari desapareceram, tanto os da Barra de Favoritos quanto os do menu Favoritos. Meu Mac: MacBook Pro 13-inch, mid-2012 com 8 GB de RAM. Tem solução?

Outro problema: apareceu a tela de Restore na AppleTV. Visitei o site e pede para conectar com o Mac por um cabo micro-USB. Só que esse cabo não foi fornecido com o equipamento. Imaginei que fosse o Lightening, mas não encaixou.Tenho que levar à assistência?

[]s

Ari Silveira