[Mac-BR] Fotos não abre mais (era Re: Como inserir aplicação na lista de opções do menu "Abrir com" do Finder)

Marcelo Todaro mt em marcelotodaro.info
Segunda Abril 27 18:40:50 PDT 2015

Obrigado, Mário. Mas antes de sua resposta chegar, fiz caca e agora meu
Photos não abre mais. Dá crash toda vez que tento.

Eu tinha dito que procurei orientação no Google e não encontrei. Então
inventei de procurar em inglês e achei isto:

<
http://apple.stackexchange.com/questions/15030/how-can-i-add-a-new-application-to-the-open-with-menu

Segui o que está escrito lá e agora o Fotos não abre mais.

Tem como reinstalar o Fotos ou mesmo o 10.10.3 inteiro?

Obrigado,

Marcelo