[Mac-BR] Adaptador ethernet MacBook

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Apr 8 11:14:36 PDT 2015

Caio,

Até onde sei os MacBooks brancos não tem Thunderbolt. Tem mini Display Port, que usa o mesmo conector. Os Brancos são mid-2010 e o primeiro Mac com Thunderbolt é de Early 2011.

Só vai ter Ethernet extra (a 100 Mb/s) via USB. Ou a built-in, que parece, no seu caso, está com problemas.

abraço,

Mario Jorge