[Mac-BR] Ordem na lista, (era Re: [MacSel] O que li de bobagens!)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Apr 11 11:00:28 PDT 2015

Vamos esclarecer algumas coisas:

O moderador da lista sou eu e a lista tem regras:

Donde, seguindo as regras, escritas, mas não publicadas recentemente, mensagens fora do assunto, discussões, etc, não são permitidas e/ou toleradas.

O assunto da lista é Apple/Mac/etc. Donde, voltemos ao assunto.

Esta mensagem não deve ser respondida para a lista, e o assunto deve ser encerrado.

Mario Jorge