[Mac-BR] iPhone 4S sem sons de notificação

Marcelo Todaro mt at marcelotodaro.info
Sun Apr 19 15:49:44 PDT 2015

Renan, isso implicaria em defeito de hardware, o que parece não ser o caso
porque o aparelho toca normalmente em chamadas. Só não reproduz música,
áudio de videos e toques de aplicações. Tem cara de ser problema software
mesmo.

Alguém com alguma sugestão antes que eu tente a do jailbreak?

Um abraço,

Marcelo