[Mac-BR] Áudio AppleTV

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Apr 21 07:52:52 PDT 2015

Sidney,

Tem um dado confuso. “Desligo, volto para assistir, ligo”. A Apple TV _não_ tem botão de ligar ou função de software para isso. Explique o que você desliga.

E você escreve:

> Mas eu não descobri o que fazer para ele ligar novamente, exceto pelo restore da AppleTV.

Você dá restore como? Aliás, que Apple TV é essa? Das novas, pequenas, ou ma das antigas?

Discordo da obrigatoriedade ou mesmo necessidade de um cabo 4K. É canhão para matar mosquito.

abraço,

Mario Jorge